segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sony Sound Forge Audio Studio v9.0 Build 85


Sony Sound Forge Audio Studio v9.0 Build 85
Upado agora - Sony Sound Forge Audio Studio v9.0 Build 85



Rapidshare = www.rapidshare.com/users/k97njj Senha: baixamemu

Corel Paint Shop Pro PHOTO 11Download & Serial:



Corel Paint Shop Pro PHOTO 11Download & Serial:


O Paint Shop Pro (PSP) é um programa completo de edição de imagens e de gráficos vetoriais. Até Outubro de 2004, pertencia a Jasc Software Inc., com sede em Minneapolis, EUA. Atualmente os direitos do software pertence a empresa canadense Corel Corporation, e seu nome mudado para Corel Paint Shop Pro.Este programa compete diretamente com o Photoshop, da empresa Adobe, o Fireworks, da Macromedia e o GIMP, um programa gratuito de tratamento de imagens de livre distribuição sob licença GNU. O Paint Shop Pro (PSP) é um avançado editor de gráficos bitmap e vetoriais para computadores rodando o sistema operacional Windows. Foi originalmente publicado pela Jasc Software. Em outubro de 2004, a Corel Corporation comprou a Jasc Software, e com ela, os direitos de distribuição do Paint Shop Pro.

FaceOnBody_Pro


FaceOnBody_Pro_2.4 grátis
FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados! Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação. FaceOnBody faz o resto! Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes. Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!


http://w13.easy-share.com/1163380.html]FaceOnBody_Pro_2.4.rar

DVDFAB PLATINUM


DVDFAB PLATINUM 3.1.3.0 FINAL Full

Melhoras em relação a versão anterior:

Adicionado suporte a AACS system.
Adicionado suporte a CORE X2 protection
Corrigidos bugs quando da gravação de mais de um DVD para um.
Corrigido bug quando da abertura de determinados DVD +R -R ROM etc.
Adicionada supercompressão dupla para mobiles
Adicionados 4 suportes a formatos não reconhecidos anteriormente
Resolvidos bugs quando da abertura de determinados tipos de mídia
Resolvidos problemas de conversão de 24-bit 96kHz LPCM audio
Adicionado super sistema de dupla compressão na conversão de mais de um filme em DVD9, para DVD5 para melhoria de qualidade.
Incluida novo sistema de cópia para arquivos do Playstation I, II e III.

Completo e desbloqueado, sem vírus ou spyware e com intruções de instação em português. E o melhor, o software também é em português.


WinDVD Creator Platinum 3.0


CAMTASIA STUDIO 4.0.2 FULL


CAMTASIA STUDIO 4.0.2 FULL
Este nova versão deste impressionante software permite que vc grave qualquer coisa que aparecer na tela de seu PC. Além disso, permite uma edição completa de seus vídeos podendo inserir imagens de fundo, nomes, marcas d´agua. Permita que você mesmo, com um simples microfone, narre o que está fazendo ou acontecendo no vídeo ou no software que está trabalhando enquanto o Camtasia grava tudo. Além disso, vc pode adicionar partes de outros vídeos, embutir sons e narrações mesmo depois de ter gravado apenas imagens.

Excelente software para quem deseja produzir vídeos tutoriais para apresentações técnicas de alta qualidade com fundo musical e narração. Permite inserção de formas de chamada como balões, setas de indicação. Vc controla o tempo que cada coisa irá aparecer e quando entra ou sai determinada informação da tela.

Permite captura de vídeos Streemings direto dos sites, qualquer vídeo da internet, e o principal acréscimo desta versão, apresenta uma parte especial para captura de apresentações do PowerPoint.

Vc pode além de gravar tudo que vc faz no seu pc, escolher a qualidade de áudio e de vídeo. Quantos fps vc deseja em seu vídeo. Isto ainda pode ser convertido para outros formatos de vídeo a qualquer instante que desejar.
Tudo isso com barras móveis onde vc determina rapidamente a sincronia de imagens e sons efetuadas no seu vídeo.

Realmente um produto de excelente qualidade.

Sem vírus ou Spyware e com fácil tutorial para ativação.


Alienware Collection


Alienware Collection - Seu XP nunca mais sera msm
Alienware Collection - Seu XP e Media Player nunca mais serao os mesmos.



Pasta no Rapidshare = www.rapidshare.com/users/k97njj
Senha: baixamemu

DRIVERS GENIUS 7.1.0.622 FULL -



DRIVERS GENIUS 7.1.0.622 FULL - Salva drivers

Este software detecta rapidamente todos os drivers de seu sistema operacional e cria um arquivo .zip compactado com todos os drivers que vc dispões atualmente em seu PC. Gera um arquivo de auto extração que instala pra vc todos os drivers necessários, como modem, placas de vídeo, cd/dvd, impressoara e/ou tudo o que precisar de drivers em seu PC. Não perca mais tempo procurando aquele cd de instalação de som e vídeo de sua placa on-board. Este software faz tudo isso por vc.

Use este software, depois se necessário formate. Instale seu XP ou qual for, e rode o auto extract que foi gerado por ele e pronto. Seu sistema ficará com todos os drivers que necessita.


10 Mb
http://rapidshare.com/files/44966584/Driver_Genius.7.1.0.622.By_Marcelo.rar

Beyond TV v4.6.1SnapStream Media


Beyond TV v4.6.1SnapStream Media .3939
SnapStream Media Beyond TV v4.6.1.3939

Rapidshare Folder: www.rapidshare.com/users/k97njj
senha: baixamemu

Catalogue seus CDs/DVDs com WINCATALOG 2.21 Full


Catalogue seus CDs/DVDs com WINCATALOG 2.21 Full

Catalogue seus CDs/DVDs com WINCATALOG

Este aplicativo permite criar um banco de dados em seu computador que contenha todos os nomes dos programas, vídeos, filmes, músicas etc, que você tem em cd ou dvd. Você coloca o disco, vai em adicionar volume, seleciona o disco (ou qualquer unidade) ou o próprio HD, e o software fará uma busca completa de todos os arquivos disponíveis no cd (ou unidade), e cria um arquivo de dados que você nomeia com o nome do cd/dvd. Se você é daqueles que esquece de pôr nomes nos cds e quando precisa tem que procurar em todos os cds até achar aquele velho programa que precisa? Não sabe em qual cd está a música que gosta? Com o Wincatalog, você dedica algum tempo para criar seu banco de dados de todos os CDs/DVDs e dá um nome que quiser (pode ser 1,2,3,4...) para cada CD/DVD. Quando precisar de um programa, basta utilizar o sistema de busca do software que ele informará todos os dados do programa (data de gravação, tamanho,etc.) e o principal que é o nome do CD/DVD onde se encontra. Ai é só pegar seu disco e ir direto ao que interessa. Se voce incluir algum programa em um cd já catalogado, é só inserir o cd que o programa atualiza o banco de dados automaticamente. E tem mais, ele cataloga inclusive os arquivos que estão dentro de arquivos compactados com extensões .rar, .zip etc, informando o nome do CD, a pasta dentro do CD, e o nome do arquivo compactado em que se encontra. Programa sem limites de utilização e sem vírus.

http://rapidshare.com/files/30200350/WinCatalog_221_Full.rar

Plugin Photoshop Mystical Lighting + Serial



Plugin Photoshop Mystical Lighting + Serial
Mystical Lighting + Serial
Um excelente plugin de iluminação
eu recomendo

http://rapidshare.com/files/46846806/Mystical_Lighting_v.1.0.rar

Comentem aí o que acharam

AnyDVD HD 6.1.6.5 - CloneDVD 2.9.0.9 - CloneCD 5.3




AnyDVD HD 6.1.6.5 - CloneDVD 2.9.0.9 - CloneCD 5.3
Slysoft Pack - AnyDVD HD 6.1.6.5 - CloneDVD 2.9.0.9 - CloneCD_5.3.0.1

Rapidshare Folder: www.rapidshare.com/users/k97njj
senha: baixamemu

TuneUp_Utilities_2007_6.0.2311.0_Full_


Novo Tuneup 2007 6.0 2310 => Indispensável

TuneUp Utilities® 2007 otimiza a performance geral de seu PC. Faz limpeza gerais como registro, arquivos truncados, lixo etc. Desfragmentação de registro. Permite total controle sobre programas instalados como desinstalação. Permite alterar a lista de arquivos carregados no Start-up do windows. Faz correções automáticas na Tabela de Alocação de arquivos. Apresenta uma ferramenta que mostra por completo todos os arquivos carregados na memória e permitinho o bloqueio se necessário. Faz backups em geral. Permite a edição de registro do windows.Permite controle de memória do PC. Permite alterar completamente a aparencia do windows inclusive com ferramenta rápida para acelerar a performance alterando tipos de janelas, cores, fontes etc. Permite download automático de vários estilos para seu desktop. Possui Disk Doctor que vasculha o HD procurando e corrigindo setores e trilhas defeituosas e muito mais. O melhor: permite reverter as operações feitas se desejado. Utilitário de instalação e desinstalação. Se você tem uma versão anterior pode instalar por cima que ele desinstala a anterior automaticamente.

- NOVO! Configura o Internet Explorer 7, o Firefox 2, o windows media player 11 e o office 2007
- NOVO! Elimina automaticamente erros no sistema de arquivos
- NOVO! Permite o clean-up simples de suas movimentações de HD
- NOVO! Supressões de dados com alta sensibilidade de detecção usando os métodos seguros de DoD 5220.22-M e de Gutmann
- MELHORADO! Sistemas inteligentes para optimizar seu hardware e software
- MELHORADO! Sistema de aceleração do BOOT
- MELHORADO! Faz a varredura de seu sistema para os ajustes que puderam o retardar seu e corrige-os
- Remove confiantemente e completamente as aplicações desnecessárias incluindo suas entradas do registro
- Ajustes os melhores do Internet e do sistema para cada tipo de usuário
- Defragmenta o registro do Windows
- Arquivos acidentalmente suprimidos podem ser restaurados rapidamente
- Aceleração de sua conexão com Internet.
- NOVO! Doutor do HD do TuneUp: Executa uma verificação completa de movimentações do HD- corrige automaticamente erros nos setores do sistema e dos dados de arquivos para manter seus dados seguros
- NOVO! Explorador do espaço de disco de TuneUp: Usa uma aproximação alvejada para identificar quais arquivos e os grupos de arquivos estejam fazendo alterações acima do espaço de disco necessários em suas movimentações do HD
- MELHORADO! Controle de sistema de TuneUp: Opções expandidas ofertas da configuração para o Internet Explorer 7, o Firefox 2 e o escritório 2007
- MELHORADO! Manutenção 1-Click melhorada: Permite que você execute verificações do sistema e a correção de erro ainda mais completas com um único clique
- MELHORADO! TuneUp DiskCleaner: Encontra tipos desnecessários adicionais de arquivos e livra mais espaço de disco
- MELHORADO! TuneUp RegistryCleaner: Limpa entradas desnecessárias no registro de Windows usando uma tecnologia fazendo a varredura melhorada e remove-as
- Projetado para o uso futuro com Windows Vista™!

Software totalmente seguro e sem vírus.